5 Batons Líquidos Matte: Dailus e Jasmyne

6
Fala galerinha, tudo certo com vocês?!
Hoje como vocês leram no titulo deste post, vou mostrar os 5 batons líquidos matte que tem me acompanhado nos últimos meses. Os batons líquidos de efeito matte continuam super em alta e fazem maior sucesso entre a mulherada.
Então se você está curiosa (o) para conhece-los, é só continuar lendo... rs


 Temos entre os 5 duas marcas, a Dailus que já tem sua coleção a um bom tempo e é bem conhecida e a Jasmyne, que lançou a pouco sua cores. 

A embalagem das duas marcas são bem parecida.



São de cobertura alta, a pigmentação faz com que na primeira aplicação os lábios estejam bem cobertos, não transferem e tem a textura bem cremosa.

A comparação entre Dailus e Jasmyne é que depois de aplicado e seco a textura é um pouco diferente, a Dailus continua macio, já a Jasmyne é bem mais seco, em algumas vezes costuma até craquelar, por isso pra quem não gosta de batons tão secos indico os da Dailus.

Dark Pink e Choco Cream são da Jasmyne.
Balancê, Sissione e Colan Marsalla são da Dailus.

O valor deles é entre 12 a 20 reais. 

Então, por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado, me contem nos comentários qual o batom liquido matte que tem te acompanhado, deixem cores e marcas, vou amar saber e experimentar também. 
Beijos fiquem com Deus e até os próximos! 

6 comentários:

Gislaine Dias | Blog disse... [Responder]

Eu tenho um da Dailus, que aliás foi meu primeiro batom liquido e gosto bastante dele, mas tenho dois, que são da China, que, pra mim, são os melhores e meus preferidos. Não sei se você conhece esses da China, mas até estou planejando fazer uma resenha deles no meu blog.
gislainediasblog.blogspot.com.br

minhavidanadaamorosa disse... [Responder]

São tantos batons líquidos que eu fico doida sem saber qual compra, cada dia aparece um lançamento novo.
http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Eu amos esses batons!
tenho 4 e uso muiiiitooo
Bjos Ge

Carla Confessor
www.eventosemacao.com

Unknown disse... [Responder]

Eu amos esses batons!
tenho 4 e uso muiiiitooo
Bjos Ge

Carla Confessor
www.eventosemacao.com

garota da ti disse... [Responder]

Ganhei essa semana um batom da Dailus, nunca havia usado, e estou simplesmente apaixonada, tanto com a cor como com a textura, não vejo a hora de adquirir os outros batons da coleção. <3 Beijos

www.aprendizdabeleza.com

Unknown disse... [Responder]

Amo batons matte !!!
Indiquei você para uma TAG .
Beijos
http://www.girassolnude.com.br/2015/09/olagente-bonita-como-vai-hojevenho.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t